30 de jan. de 2015

Nasceu o/

30 de jan. de 2015
Oi minha gente ,venho quase 2 meses depois comunica tamanha alegria meu baby nasceu dia 14/12 ás 10:00 hs  pesado 4.470 com 53 cm de PC ,Pedro Henrique veio ao mundo , nossa não ha felicidade maior .

Tem o cheirinho que a mamãe mais gosta
Tem os beijinhos que eu quero sentir
Tão pequenino que cabe em meus braços
Por mais que cresça sempre caberá
Ben benzinho meu pequenino
Es benção pra mim meu Pedro Henrique
Ben benzinho meu Pedro Henrique
Você é o presente que Deus me deu
Você é o filho, que trouxe alegria
Só Deus sabe o bem, que você faz pra mim
Tão pequenino que cabe em meus braços
Por mais que cresça sempre caberá
Meu Pedro Henrique és a felicidade
Que coloriu os meu dias
Titio Henrique

5 dia de vida

Titia Denise ,visita no hospital 

1 mês e 16 dias

Paiadotado

Titia Raissy minha dinda

vovô Luciano

Vovó e MAMÃE

Familia ano novo

Paiadotado 

Tinha acabado de chega ao mundo 


Minha 
Apresentação 

Bisa

Vô e bisa

Vovó ficou tão feliz quando me viu pela primeira vez,olha a felicidade

Minha Apresentação Dindos e Posto Jorginho

Me namorando a dintia 

Comecei a mudar 

Titio Luciano Jr

1° Passeio 

Titio Rique curuja

Paiadotado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014