16 de jun. de 2014

Hidratando os cabelos com BANANAS

16 de jun. de 2014
Oi minha gente hoje eu venho com um receitinha muito bacana e barata para a hidratação dos cabelos ,tudo que e super natural eu amo ainda mais que estou gravida e não posso passar qualquer coisa no meu cabelo, espero que vocês aproveite e vamos lá




Como vocês já sabem as bananas são uma fonte muito rica de potássio e vitaminas A, E e C: A banana é rica em potássio, óleos naturais, carboidratos e vitaminas que ajudam a suavizar o cabelo e proteger a elasticidade natural do fio prevenindo pontas duplas e quebra. Ela protege o cabelo, doa brilho e ajuda a combater a caspa, favorecendo o crescimento saudável. o/


O que vou precisa ?

  • Uma banana;
  • Um garfo;
  • Uma vasilha ;

Como fazer :

  1. Pegue uma banana ( Use 2 bananas se seu cabelo for muito grande) ;
  2. Em uma vasilha amasse a banana com um garfo (Se preferi bata no liquidificador um 2 colheres de sopa de água );
  3. Aplique em todo cabelo inclusive no couro cabeludo ,coloque uma touca plástica e deixa agir por 20 ou 30 minutos;
  4. Depois dos minutinhos de repouso ,lave com bastante água (não passe shampoo,se for passar condicionador passe pouco )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014