14 de jun. de 2014

Alisando os cabelos em casa com QOD

14 de jun. de 2014

 Oi oi Oi minha gente quanto tempo que não venho aqui ,minha vida está uma correria só, Novidade "Estou grávidissima" porém ainda não sei o sexo :/ , Então vamos como estou gravida não posso sair testando todos os produtos novos e interessantes no meu cabelo ,somente aquele que diz que não faz mal , então minha gente uma amiga recomendo e estou amando esse produtinho ai




Você quer ter o tratamento da escova progressiva em casa?

Qod City 30 dias efeito liso é uma máscara de tratamento de hidratação para os cabelos com poder de realinhar os fios e reduzir o frizz para ser aplicado facilmente em casa obtendo-se o efeito da progressiva feita no salão por em média 30 dias.

- 0% de frizz
- Efeito liso natural por 30 dias
- Compatível com qualquer química
- Brilho e tratamento incomparáveis

- Não contem formal 

Modo de usar: 1. Lave os cabelos com QOD CITY PURIFY SHAMPOO, repita operação. 2. Nos cabelos úmidos, aplique quantidade suficiente do produto, respeitando 1cm da raiz.3. Aguarde 10min, seque + 10min com o jato frio do secador ou aguarde 30min. 4. Enxágue somente com água até completa retirada do produto dos fios, seque e finalize com a chapinha. Aguarde próxima lavagem em 48hs.

Precauções:
Uso externo. Manter fora do alcance das crianças, em caso de contato com os olhos, lave com água abundante. A aplicação deste produto pode gerar delicado desbotamento do fio. 



E o melhor e o preço : R$ 50,00


Recomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014