1 de abr. de 2014

Resenha -kanechom Banho de Cristal

1 de abr. de 2014
               Olá minhas lindas , estou um pouco ocupada com meu casamento , e minhas lindas eu vou casar logo ,logo,mas hoje emfim vim dar o ar da minha graça falando de um produto super bom, Hoje andando indo no fórum ver as papeladas do casório passei em frente a uma drogaria e avistei um super creme que todas estão falando muito o Kanechom banho de cristal , então como estou usando de tudo pra ter um cabelo perfeito inclui ele no meu projeto Rapunzel, então si bora falar mais um pouco dele...









O que ele promete?
O Creme Condicionante Hidratante Banho de Cristal da Kanechom age como fortalecedor que penetra na fibra capilar danificada tratando e protegendo os cabelos das frequentes agressões externas. Promove muito brilho e auxilia na manutenção da hidratação, deixando os fios macios e saudáveis.


Modo de uso: 
Ele diz que pode ser utilizado de duas maneiras,a primeira maneira no banho deixando agir por 2 minutos (e ideal para uma hidratação rápida nos dias de correria),e a segundo quanto para uma hidratação mais intensa deixando por 30 minutos com o uso da toca.


Minha opinião : Realmente ele cumpri tudo que promete ele e um produto super bom ainda mas que o Kanechom é muito usado por não conter ingredientes que estragam o cabelo como parafina e silicones insolúveis,livres de petrolatos e se você quiser pode batiza-lo para ficar mais potente sua hidratação , mas deixando claro ele sozinha já e ótimo.

Minha avaliação: 

  • Consistência: 7,5 = A consistência dele é molinha 
  • Hidratação: 10 = Hidrata e da bastante brilho
  • Odor (cheiro) : 9,9 = Bem suave e Agradável 
  • Cor: Branco;
  • Preço:  4,99  = super acessível; bem baratinho ;
  • Apresentação/embalagem: 6,0 = bonitinha  .

Kanechom Banho de Cristal  Nota:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014