2 de abr. de 2014

O poder da vitamina E

2 de abr. de 2014
Ola minhas super lindas hoje o assunto e bastante interessante "O poder da vitamina E" si bora? !



FUNÇÕES IMPORTANTES:

 É uma vitamina com importante função antioxidante, com excelente característica de defessa contra efeitos nocivos dos radicais livres. Está relacionada à prevenção de condições associadas ao estresse oxidativo, tais como envelhecimento, câncer, doença cardiovascular, entre outras.  



SINTOMAS DA CARÊNCIA DE VITAMINA E

A deficiência de vitamina E pode causar disfunções neurológicas, miopatias e atividades anormais das plaquetas, além de insônia, colesterol alto e até queda de cabelo. 


 FONTES:
 

Germe de trigo, nozes, carnes, amendoim, óleo, gema de ovo.


FUnçÃO NOS CABELOS:


A vitamina "E" e boa para quem tem cabelos secos. Quando eles estão opacos e sem movimento, entra em ação a vitamina E. Ela é responsável por combater os radicais livres, pois tem ação antioxidante. Se você vive tomando sol,essa também é indicada para seus fios, já que protege dos danos causados pelos raios solares. A vitamina E é capaz de aumentar a microcirculação do couro cabeludo, potencializando a circulação de ar e, consequentemente, de nutrientes diretamente para o fio deixando-os mas fortes .


ALGUMAS AMPOLAS que recomendo:






Ou se você preferi pode usa a marca que você e acostuma a usar mesmo , essas duas dicas são as que mais uso , muita gente também usa o ADEFORTE que e a junção das vitaminas A,D ,E que também e muito bom para os cabelos , O preço das ampolas variam de cidade pra cidade ,aqui no RIO DE JANEIRO custam entre 1,50 a 1,90 , o ADEFORTE está por volta de 6,45 ... Então espero que tenham aproveitado esse poste e tenham tirado as duvidas de todas vocês beijos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014