5 de abr. de 2014

3 alimentos que fazem bem para os cabelos

5 de abr. de 2014
Hola super lindas , vocês sabem que adoro indica cosmético que ajudam os cabelos , mas acho super importante falar da saúde ,pois se sua saúde anda bem seus cabelos também ,então hoje eu vou indica alguns alimentos que ajudaram na sua saúde e automaticamente nos seus cabelos,si bora?!

Vamos começa pelo preferido de todos






Chocolate
Não apenas maravilhoso e delicioso, mas também as vitaminas , proteínas e minerais que vêm de cacau intensamente nutrir os fios danificado, e que ter uma proteção antioxidante contra os radicais livres e contra outras partículas degenerativas impede a oxidação de LDL. Desta forma, hidrata, repara e ajuda a restaurar o brilho de nosso volume de cabelo e controle de frizz.
Além disso, o chocolate como alimento previne o envelhecimento precoce e sintomas moderados da menopausa ,e ajuda também os problemas cardiacos (mais somente os amargos), Refira-se como curiosidade, até mesmo duas colheres de sopa de cacau natural têm mais capacidade antioxidante quatro xícaras de chá ou blueberries verde. 
Mas lembre-se chocolate demais faz mal , como mas com moderação .








Tangerina


Sendo um fruto citrino, tem uma elevada concentração de vitamina C, este é um poderoso antioxidante que previne os danos causados ​​por radicais livres e fortalece o sistema imunológico. Tangerine também contém ácido fólico e uma elevada percentagem de provitamina A, mais abundante do que qualquer outra fruta cítrica. Esta provitamina ser transformado em vitamina A no nosso corpo , sendo esta mais fabricantes de vitaminas para fortalecer nossas defesas.


Por outro lado, também é um fruto que retém a humidade na pele, juntamente com outros minerais, tais como potássio, magnésio e cálcio, razões pelas quais este elemento é recomendadas exclusivamente para o cabelo encaracolado como este tipo de cabelo é seco pela natureza. A fórmula de tratamento é suave e proporciona a saúde, o cabelo brilho, além de controle de volume e eliminar o frizz.



















Vinho
vinho é associado com a longevidade, ele contém vitaminas A, C e complexo B diversos como a biotina, colina, incositol, ciancobalamina, ácido fólico, ácido nicotínico, piridoxina e tiamina, entre outros. Ele também contém uma elevada concentração de sais minerais, que são perfeitamente comparáveis. Entre eles, pode-se mencionar o cálcio, potássio, magnésio, silício e zinco, flúor, cobre, manganês, crómio e enxofre anião mineral.


Nos cabelos, o vinho tem um efeito refrescante, pois hidrata e protege os cabelos danificados. Ele contém 30 vezes mais antioxidantes do que uvas sozinho, além de colágeno e Omega 6 e 9, que prevê extrema alimento para o cabelo .
sem conta que um estudo da Universidade Norueguesa de Ciências da Vida (Noruega) e da Universidade Estadual do Arizona (EUA) sugeriu que o vinho tinto possui um composto chamado resveratrol que pode ajudar as pessoas a comerem menos do que comeriam.

A pesquisa foi realizada com abelhas. Esses insetos normalmente se abundam em açúcar quando ele é amplamente disponível, embora isso não seja necessariamente uma coisa boa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014