22 de mar. de 2014

Resenha-tonico de alho gota dourada

22 de mar. de 2014

Olá minhas lindas hoje e resenha do milagroso tônico de alho e que está no meu projeto rapunzel (minhas lindas toda vez que na postagem tive esse banner e do projeto ta ?! ) ,então vamos lá


Diz o fabricante:
O Tônico foi desenvolvido com óleo de alho,extrato de alho,extrato de aloe vera e calêndula que fortalecem a raiz enfraquecida,auxiliando no combate a queda.

Modo de Uso: Aplicar 1 dose somente na raiz dos cabelos, deixe agir por mínimo 2 horas. Fazer o tratamento 3 vezes por semana, durante 3 meses.

Como eu uso: Procuro sempre molhar bem a raiz com o tônico como mostra a imagem e durmo com ele na cabeça.
 Sobre o produto: Ele é assim mesmo um líquido bem amarelo como dá pra ver na foto .
Este tônico tem um cheiro bem forte (fedorentinho),mas pode ser amenizado o cheiro colocando ele no creme de hidratação,eu costumo bota ele sozinho nos meus cabelos mas já usei no creme de hidratação também faz o mesmo efeito.
Este é o tamanho de 100ml,com 9 aplicações,  paguei R$ 4,50.


Recomendações: Se você está com a raiz sensível e tendo queda por conta de  químicas em geral, assim como eu estava, eu recomendo MESMO, esse tônico faz 
milagres. eu super recomendo do meu projeto RAPUNZEL em todas as fases eu sempre uso ele ,pois fortalece e faz cresce bem o cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014