10 de fev. de 2014

Aceleração do crescimento dos cabelos – Projeto Rapunzel

10 de fev. de 2014
Holá meninas ,hoje eu venho falar de crescimento dos cabelos, estou com um odeio tremendo porque tive que corta o cabelo, e ainda por cima cortei muito :'(
Então vou começa  o projeto Rapunzel  , vou lista aqui alguns produtos que usei e recomendo ok?!



  •  Tônico Capilar Fortalecedor de Alho –  Gota Dourada
Gente esse produto e divino , ele realmente atende tudo que e proposto , ajuda na queda e no crescimento dos cabelos , mas uma verdade tem que ser dita ele tem um cheiro horrível,mas por todos os seus benefícios ele vale muito apena , ele tem em dois tamanho o pequeno R$2,60 e o médio R$ 5,70 ( Eu uso direto ainda mas quando vejo que meus cabelos estão caindo muito , ele fez meu cabelo cresce bastante ).

  • Shampoo Bomba

Pra quem ainda não sabe é a mistura de Monovin A + Bepantol no shampoo , Bom o shampoo bomba não e exatamente um milagre que você vai passar nos cabelos e eles vão crescerem assim como magica ,não! , ele e um tratamento você vai usar durante 3 messes e vai parar por 1 mês para o produto não vicia no seu cabelo ,ai depois de 1 mês você volta a usar ,mas se você nota queda pare de usar .

MODO DE PREPARO: bota 1 ml de bepantol  e 1 ml de monovin A  para 300 ml  de shampoo , mistura e pronto feito seu SHAMPOO BOMBA  .



  • Ampola de crescimento

Eu comprei essa ampola por R$ 2,00 , e gostei muito super ajuda mais nem tento como o tônico de alho 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014