22 de jan. de 2014

Keraton Banho de Brilho ,desamarelador :)

22 de jan. de 2014


Olá SuperLindas, tudo bem?




Hoje vou contar para vocês o que faço para deixar meu reflexo com aquela cara de “saí do salão”, com aquele loiro bonito que fica no dia em que retocamos ou fazemos o reflexo.




Na verdade o que vou contar não é nenhum segredo, aposto que muitas já leram por aí, mas ainda assim muita gente tem dúvida, então vou tentar esclarecê-las ao máximo!

A cada 15 dias eu uso o Keraton Prata.

Mas porque o Prata? Por que ele anula o efeito amarelado do reflexo. É normal os fios descoloridos perderem o brilho e ficarem amarelados com o tempo.

O uso dos shampoos desamareladores (roxos) retardam esse efeito mas não conseguem evitá-lo completamente, como o Keraton é um tonalizante acaba sendo mais potente que os shampoos. Ele acrescenta temporariamente cor aos fios, por isso seu efeito desamarelador é instantâneo.

O meu reflexo não são muito claros então amarelam com facilidade, por isso faço a aplicação da seguinte maneira:

Misturo 1 colher de Keraton + 1 Colher de creme de hidratação branco (uso esse aqui) + 1 colher de Bepantol Líquido.

O creme de hidratação deve ser branco para não interferir na cor do Keraton. Coloco Bepantol na mistura para evitar o ressecamento dos fios.

Passo no cabelo limpo e úmido, massageio bastante e aguardo de 15 à 20 min. Mas não tem um tempo certo, vou olhando e quando vejo os fios cinza retiro o produto.

Saber a hora certa de retirar requer prática, não tem jeito. Mas a dica é : Quanto mais claro for seu cabelo menos tempo o produto vai ficar na sua cabeça.

Por falta de experiência é normal nas primeiras aplicações chumbar o cabelo, que é deixá-lo cinza. Se isso acontecer é só lavá-lo com shampoo anti resíduos ou esperar a cor desbotar com as lavagens.

Não tem grandes segredos, com o tempo você verá que é muito fácil!

Obs: Lembrando que esse método serve também para cabelos com luzes e todo loiro 




Beijos Naty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014