23 de dez. de 2013

Resenha Batom mate vermelaranja

23 de dez. de 2013
Olha meus amorés, minhas SUPER LINDAS e meus SUPER LINDOS  que saudade viu , acabou essa de fica esperando poste do Blog fiz um montão pra ir ao ar essa semana toda, como muitos perguntaram não irei  fazer vídeo de make Natal e nem Unhas pois já pensei dicas maravilhosas da maquiadoras top da net (se você não conferiu corre e acesse falta pouco tempo pro natal somente 2,  Clica aqui ) ,


  •  Meninas peço que me perdoem ,pois estou com muito resenha da bere pra posta  ,semana que vem acho que vem coisas mais acessíveis de até 8 reais =)


Eu estou gostando muito desse batom , mais não por causa da textura e sim por causa da cor e um laranja meio vermelho no fundo bem vibrante , e como vocês sabem adoro cores vibrantes , olhem a imagem com flash ficou meio claro porque acho que fotografei muito de perto ,mas e um pouco mais forte a cor,



  • Minha avaliação pessoal.

NOTA: 8,0
                                Batom mate vermelaranja -Quem disse berenice? 

  • Textura: 7,5 = + ou - , espalha + não absorve bem;
  • Pigmentação/cobertura: 8,0 = Boa cobertura/pigmentação;  )
  • Fixação: 9,0 = mais de 7 horas;
  • Preço: 25,90 = Não muito acessível;
  • Apresentação/embalagem: 10,0 = bonita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014