24 de nov. de 2013

Esfoliação caseira !

24 de nov. de 2013
Meu 1° video pro blog espero que me perdoem pelo nervosismo e se falei muito ,espero que gostem :)
        A esfoliação renova as células, evita pelos encravados e ainda previne cravos e espinhas. Para iniciar esse processo esfoliante a primeira etapa é a limpeza do rosto que pode ser feita com sabonete ou espuma de limpeza, adequados ao seu tipo de pele. Lavado o rosto, é necessário enxugá-lo bem com uma toalha para que ele receba melhor o esfoliante. 
        Depois de feita a esfoliação de sua escolha ou os seus cuidados diários, recomenda-se o uso de um hidratante com filtro solar. Se a pele for oleosa, é preferível que o hidratante seja em gel.
Para evitar o ressecamento da pele lave o rosto com sabonete, passe um tônico facial e use hidratante e filtro solar todos os dias. Para os homens esses cuidados auxiliam na hora do barbear.


Outro metodo de esfoliação caseira   Pele é Oleosa o esfoliante ideal .
Esfoliante de abacaxi :
você pode fazer um esfoliante com casca do abacaxi e com água batidos no liquidificador. A enzima do abacaxi é clareadora e melhora a oleosidade da pele. Aplique essa mistura homogênea no rosto, pescoço e colo com movimentos circulares leves para não machucar a pele, por volta de 2 a 3 minutos. Para finalizar enxaguar com bastante água.

Receita caseira Bepantol e Hipoglós contra olheiras 
Ingredientes:
2 centímetros(na grossura de um lápis) de Bepantol pomada
2 centímetros(na grossura de um lápis) de Hipoglós pomada
3 gotas de arovit (vitamina A)
Mode de usar :
Misture tudo até que fiquem um só creme e passe na parte escura dos olhos todas as noites. Retire pela manhã o excesso com algodão.


Resultado -cabelo hidratado e pele esfoliada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014