13 de jul. de 2012

Sorteio no Blog

13 de jul. de 2012


2° Sorteio Super Linda

Sorteio super linda , minha unhas merecem mais glamour ,andei pensando muito nos esmaltes para sorteia,pensei muito e decidi serão todos da impala , ai você pergunta Sabrina mais você já fez sorteio com os esmaltes da impala , mais e que eu gosto muito deles , fixa super bem e seca maravilhosamente rápido,então a maioria dos esmalte que compro e da impala, espero que gostem.


Nude Clássico.

Café Creme.

Rio Doce.

Babados

Záz.
Então serão 5 lindíssimos esmaltes da impala.

Como participa e Regras 

Então meninas vamos lá ,Regras obrigatórias .

1°-Segui o Blogger, Lembrando que para seguir você NÃO precisa ter Blog! Basta ter um e-mail (Yahoo, Gmail, Hotmail) ou Twitter, fazer o Login, clicar em participar deste site, concluir e pronto!

2° Clica em CURTI na página SUPER LINDA no facebook.

Chances extras.
Funciona da seguinte forma para ter a chance extra você precisa te comprido as regras obrigatórias lá de cima, depois de compridas, você ganha 1 chande para vocês concorre, Na chance extra cada um dai de baixo que você ganha +1 ,se fizer todas ganha 7 (ao total), então e isso fez a primeira e obrigatória regra 1 chance , se fizer as de baixo mais chances , exemplo curti o videio se escreve mais uma vez.

1-Clica em gostei no Videio (Falando com a vovo). (+1 chance)

2-Compartilha a foto do sorteio no facebook. (+1 chance)

3-Compartilha no Twitter a se seguinte frase "estou participando do sorteio no blog super linda http://superlindabysb.blogspot.com.br @saaptr porque  minhas unhas merecem mais glamour ",(+1 chance)

4-Atenção blogueiras -Compartilha no blog +3 Chances 


5- Segui o blog Blog da Sah .(+1 Chance)


 Começa dia 29/06 e termina dia 01/08 ,Click Aqui para participa. Boa sorte minha gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014