30 de jun. de 2012

NOTICIA da equipe SUPER LINDA .

30 de jun. de 2012
Olá minha gente, como perceberam agora o SUPER LINDA terá uma equipe.


Cabelo bonito sem sair de casa pra você fica cada vez mais SUPER LINDA.


- Sim temos uma profissional que ira em sua casa com preços super acessivos, escova e prancha os cabelos por apenas 15 reais (cabelo grande),eu procurei muito pois nem todos os que dizem ser profissionais realmente são, o Nome da nossa profissional e DAIANE, ela faz o cabelo da minha mãe e pode acredita ela realmente e boa profissional, o cabelo da minha mãe e cheio,crespo e muito ondulada , ela faz e o cabelo da minha mãe fica baixo 2 semanas sem lavar ,sem nenhum cacho, vale muito apena. (atende em domicilio  Bangu,Campo Grande,Realengo,Estrada da posse,Mendanha entre outros,mais informações liga 7622-7401 falar com Sabrina)



Sobre o Sorteio. 





Página SUPER LINDA no facebook.
Click na foto para se escreve !



ATENÇÃO !!


Para seguir você NÃO precisa ter Blog!
Basta ter um e-mail (Yahoo, Gmail, Hotmail) ou Twitter, fazer o Login, clicar em participar deste site, concluir e pronto!

Obrigado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014