17 de jun. de 2012

ATENÇÃO !

17 de jun. de 2012
Olá super linda ixi minha net voltou hoje =) ,estou bastante feliz porém triste por fazer o sorteio depois do dia previsto,sei que um montão de dias você veio aqui conferi o resultado e não achou nada mas foi somente porque estava sem internet,Mais como ela já volto peço desculpa e amanha sai o resultado ,sobre o glitter que eu ia sorteia da Dallus não achei em loja nenhuma ,então comprei um PRATA lindíssimo acho que quem ganha vai gosta muitooo. 
Dias dos Namorados
E ai como foi o dia dos namorados?...-O meu foi ótimo meu bebe me deu um coraçãozinho com dois pandas nele simbolizando EU & ELE ,super fofo eu amei muito ,o meu presente foi uma cesta de café da manha ,que acabou sendo para tarde, a cesta foi eu mesma que fiz comprei tudo que ele gosta ,ficou linda pena que não tiramos  fotos, meu dia dos namorados foi super cansativo fui a varias lojas e bancos com minha mãe, vô e irmão,de tarde meu namorado veio aqui em casa e eu dei a cesta para ele e fomos para casa dele janta ,-nossa, foi muito bom ainda tomei morango ao leite que por sinal gosto muito .



ATENÇÃO!!!!

Para seguir você NÃO precisa ter Blog!
Basta ter um e-mail (Yahoo, Gmail, Hotmail) ou Twitter, fazer o Login, clicar em participar deste site, concluir e pronto!

Obrigado


Ainda não está participando do sorteio do blog? ,Então se escreva (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014