21 de mai. de 2012

Esmalte impala e Colorama

21 de mai. de 2012
  Usei os esmalte Hippie Rua da impala ( Estou sorteando aqui ) e branco da colorama nas bolinhas



Desculpe a qualidade da imagem foi tirada no celular do meu irmão , Quando eu estava fazendo as bolinhas meu namorado chego , eu fiz as bolinhas no lado esquerdo  e ele no lado direito olha o que saiu da arte dele

Rs , e bom  que ele vai pegando pratica ,então menina use e abuse de seus namorados , mais não pense que ele não reclamo , pois reclamo muito mais fez *-* . amei .


ATENÇÃO!!!!

Para seguir você NÃO precisa ter Blog!
Basta ter um e-mail (Yahoo, Gmail, Hotmail) ou Twitter, fazer o Login, clicar em participar deste site, concluir e pronto!

Obrigado


Ainda não está participando do sorteio do blog? ,Então se escreva (AQUI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Super linda © 2014